Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

INT e Defensoria Pública da União: parceria na implantação da ISO 9001

Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 15h59

2021 03 15 reuniao dpu int qualidade
Representantes da Direção e da área de Qualidade do Instituto Nacional de Tecnologia (INT) fizeram, na última segunda-feira (15/03), uma apresentação para um grupo da membros da Defensoria Pública da União (DPU). Com o tema “Propósito da Qualidade”, a atividade, que aconteceu por videoconferência, faz parte do projeto Ações conjuntas no campo da adequação e implementação dos quesitos da Norma ISO 9001, viabilizado pelo acordo de cooperação técnica entre o INT e a DPU, assinado em outubro de 2020.

A parceria se direciona a atividades no campo da Qualidade, adequação, implementação, inspeção, auditorias, regulação e avaliação da conformidade dentro dos quesitos da ISO 9001.

A reunião virtual contou, pelo INT, com a participação da diretora Iêda Caminha; do coordenador de Tecnologia da Informação, Estratégia e Qualidade Ricardo Castro; do pesquisador Saul Mizrahi e da equipe da Divisão de Gestão da Qualidade (DIGEQ). O chefe da DIGEQ, Arnaldo Gaio, conduziu a apresentação principal.

Pela Defensoria, abriram os trabalhos o secretário-geral da Secretaria Geral Executiva da DPU, Leonardo de Castro Trindade, e o defensor público-chefe da Unidade da Baixada Fluminense, Júlio Cezar de Queiroz, que, juntamente com o supervisor da administração e fiscal de contratos desta Unidade, João Paulo Lopes Pereira, abordaram o acordo e a motivação do projeto com o INT. Participaram ainda da reunião os defensores públicos federais João Panitz e Jorge Pinho, da Assessoria Jurídica (Ajur), e a assessora chefe de Planejamento, Estratégia e Modernização da DPU, Vanessa Barreto Chervenski, além de outros membros da DPU e da DPU Baixada Fluminense.

Fim do conteúdo da página
Usamos cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.